Viva para Contar a História: Táticas de Combate para Jogadores de Dungeons & Dragons
Do mesmo autor de Os monstros sabem o que estão fazendo, este incrível manual traz as melhores táticas de combate para jogadores de Dungeons & Dragons
No primeiro livro, Os monstros sabem o que estão fazendo, baseado em seu popular blog, Keith Ammann alivia o fardo de quem mestra a quinta edição de D&D, ajudando a entender as habilidades dos monstros e a desenvolver estratégias de batalha antes da sua sessão de jogo começar. Neste novo livro, ele dá aos jogadores as ferramentas de que precisam para lutar… e vencer!
Baseado na quinta edição de Dungeons & Dragons, Viva para contar a história: táticas de combate para jogadores de Dungeons & Dragons traz os fundamentos das batalhas de D&D: táticas de combate, ataque e muito mais, incluindo um ponto altamente necessário: como fugir!
Não há necessidade de se preocupar em criar um personagem matematicamente perfeito do zero; a sobrevivência não se trata de estatísticas, mas de comportamento! Com quatro batalhas de amostra, passo a passo e golpe a golpe, Viva para contar a história mostra como fazer as melhores escolhas para seus queridos personagens, para que eles possam viver para contar a epopeia que passaram em suas aventuras (que ninguém vai acreditar!), após se aposentar com riquezas acumuladas.
Fácil de usar e de aplicar, Viva para contar a história é uma leitura essencial para qualquer pessoa que queira jogar D&D.
Elogios:
“Um dos suplementos de RPG mais interessantes, meticulosos e inteligentes que já li... Só de ler Os monstros sabem o que estão fazendo já me diverti demais, e o livro me levou direto para a época em que eu ficava dias absorto lendo o Monster Manual e o Fiend Folio.” — Cory Doctorow, co-editor do blog Boing Boing, autor dos bestsellers do The New York Times Pequeno Irmão e Homeland
“Preciso mandar esse livro pro meu DM!” — Max Gladstone, finalista do Prêmio Hugo, autor de This is How You Lose the Time War
“Espero que minha DM não leia esse livro.” — Elizabeth Bear, vencedora do Prêmio Hugo, autora de Ancestral Night
“Como eu sempre digo, o papel de Dungeon Master é o de representar o mundo inteiro, exceto pelos seus jogadores e jogadoras, e por isso passo horas sem fim preparando tudo para o meu grupo. O que o Keith entende é que os monstros são os personagens de quem mestra, e seu trabalho é superprestativo ao adicionar lógica, sabor e diversão na minha jornada pessoal de massacrar meus personagens jogadores e rir na janela enquanto eles choram no carro depois.” — Joe Manganiello, autor de Evolution, fundador e diretor criativo da marca de vestuário Death Saves, consultor e contribuidor de Dungeons & Dragons
“Esse livro me tornou um Dungeon Master melhor quase que instantaneamente. Se você mestra, é uma melhoria essencial. Eu dei cópias dele aos dois outros jogadores do nosso grupo que compartilham a tarefa de DM, e na próxima sessão ambos voltaram com sorrisinhos ardilosos. Keith é um gênio diabólico, e digo isso com o mais profundo respeito!” — R. A. Salvatore, autor bestseller de mais de 65 livros, incluindo os romances de Drizzt O Fragmento de Cristal, Pátria e Exílio
“Os melhores vilões de filme são aqueles pelos quais você se apaixona. O livro do Keith estabelece os vilões em termos de especificidade, motivação e táticas — tão bem que os jogadores vão amar odiá-los. Esse suplemento vai enriquecer seu jogo de formas incríveis!” — Matthew Lillard, ator, diretor, produtor e co-fundador da Beadle and Grimm Pandemonium Warehouse
“Como Dungeon Master, estou impressionado com a enorme utilidade de Os monstros sabem o que estão fazendo. Esse livro é brilhante. Está reescrevendo completamente a forma com que penso os encontros, e me dando vontade de tacar um monte de goblins nos meus jogadores e jogadoras agora mesmo. Altamente recomendado para DMs de qualquer nível de experiência. E eu acho que vai se tornar leitura obrigatória para quando Live to Tell the Tale sair no próximo verão e nossos jogadores e jogadoras também melhorarem as próprias táticas!” — Lou Anders, vencedor do Prêmio Hugo, autor de Once Upon a Unicorn, Star Wars: Pirate's Price e a trilogia Tronos & Ossos.
Sobre o autor:
Keith Ammann é jogador e DM de Dungeons & Dragons há mais de trinta anos. Escreve no blog The Monsters Know What They're Doing, focado na quinta edição de D&D, desde 2016. Vive em Chicago. = 162,56
PRODUTO OFICIAL LICENCIADO EXCELSIOR
CARACTERÍSTICAS
Contém na embalagem:
01 Livro
Especificações:
Editora : Excelsior; 1ª edição (10 maio 2021)
Idioma : Português
Capa dura : 224 páginas
ISBN-10 : 6587435203
ISBN-13 : 978-6587435206
Dimensões : 23.6 x 16.2 x 2.8 cm
A Loja Super Geek nasceu com o objetivo de compartilhar a paixão por séries, games, super heróis e atender de forma excepcional todo o público geek, nerd e também os entusiastas deste universo que anseiam por produtos exclusivos. Trabalhamos com os melhores fornecedores nacionais e internacionais para que possamos oferecer os melhores produtos criativos para você, garantindo conforto, segurança, respeito e primando pela satisfação total de nossos clientes. SuperGeek - Onde os Multiversos Colidem.
- Produto novo
- Com nota fiscal
- Postagem rápida! No máximo no próximo dia útil
- Clientes 100% Satisfeitos
A Super Geek nasceu com o objetivo de trazer os produtos mais divertidos, criativos e exclusivos para quem ama filmes, séries, quadrinhos, games, super heróis e toda Cultura Pop. Trabalhamos com os melhores fornecedores nacionais, internacionais e quem sabe até de outra galáxia para oferecer qualidade, conforto, segurança, respeito e sempre com foco na satisfação total de nossos clientes. SUPER GEEK - sempre presente na sua vida.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade